segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Capiotulo 5


Voce ON

Estava la na starbucks esperando o Philp falar,  estava me irritando a sua demora

Eu: Fala caralho
Ele- Ate agora nada, só um beijo
Eu- Só?
Ele- Na boca- foi se aproximando de mim mas eu bati em sua cara- VADIA- e ele bateu na meu rosto- agora me beija ou vai ser pior
Eu- Ta- o beijei mas que nojo dele- agora vou indo
Ele- Não faça nada que eu não goste - me virei e fui embora um pouco estressada

Cheguei em casa tava o maior silencio que estranho, quando entrei tava um muito queto todos olhando para o chão, parecia que alguém tinha morrido, nem perceberam que eu tinha chegado.

Eu- Credo parece que alguém morreu
Matty- SEUNOME- vei correndo ate a mim
Eu- Que isa-gero Mat não aconteceu nada
Lola- SeuNome todos sabem da sua "historia"
Eu- Tudo bem, mais fácil contar agora do que mais tarde ou esconder- Peguei o Mat no col, ele pode ter 10 anos mas é leve
Matty- Porque seu rosto esta vermelho- bosta ele viu
Eu- Nada
Liam- Não minta
Eu- Não foi nada
Todos- FALA
Eu- é... o ... oPhilpmetbateu- falei rápido
Anne- O que?
Alex- Não entendi
Eu- Ele me bateu
Justi- ELE FEZ O QUE?
Zayn- Calma ae
Ash- Porque?
Eu- Recusei a beja-lo- ficou um silencio entao eu decidi quebra-lo- Vamos na cachoeira e esquesser um pouco o que aconteceu?
Todos- Ta- fomos no trocar pus essa roupa:

Sem título #21
Fui para o quarto do Matty e ele já estava pronto 

Eu- Vamos descer?
Ele- Sim- disse todo feliz- e descemos todos já estavam la
Anne- Eae vamos?
Todos- Sim- fomos o caminho todo conversamos, quando chagamos o lugar era lindo
cachoeira


Eu- Que perfeito.
Matty e Mike- JÁ FUI- saíram correndo e pularão na aguá- QUE GELADO
Anne- Vocês são loucos
Mike- Com a loucura faz a alegria- rimos
Matty- Vem gente
Louis Harry Niall Liam Justin Alex Ash Lola Anne Kait- TAMO INDO
Liam- E vocês SeuNome e Zayn não vem?
Zayn- Não to afim
Eu- Nem eu
Justin- Vem logo
Eu- Não
Lola- Vai para de ser chata
Eu- Daqui a pouco
Todos- Ta- eles pularam na aguá e me sentei em um canto com o Zayn
Eu- Porque você não foi?
Zayn- Não queria ir
Eu- Não menti
Zayn- É serio
Eu- Fala
Zayn- Eu já falei 
Eu- FALA
Zayn- Ta eu... eu não sei nadar
Eu- Só isso?
Zayn- É
Eu- Aff- fiquei um tempo conversando com ele ate que me deu vontade de entrar na aguá- vamos entrar?
Zayn- E não sei nadar
Eu- Eu te ajudo
Zayn- Não
Eu- Por favor por favor por favor
Zayn- Ta
Eu- Consegui, vamos- tirei minha roupa e o Zayn ficou me secando- ei Zayn Zayn
Zayn- Am a o que foi
Eu- Nada, vamos? 
Zayn- Sim- tirou sua blusa e fomos para a aguá e o Justin e o Liam também me secaram 
Anne- Vão entrar?
Zayn Eu- Sim
Louis- O QUE O ZAYN VAI ENTRAR, SEUNOME VOCÊ É MAGICA- falou gritando e todos menos o Zayn rio
Zayn- Aff- revirou os olhos e entramos.

Ficamos conversando e saimos da aguá e se sentamos, até que eles eram legais, não eram mimados como eu achei e também eram bonitos, principalmente o Justin e o Liam. Eita no que eu to pensando, a mas eles são perfeitos meu deus são deuses gre... SEUNOME PARA TE PENSAR ASSIM SE JA SOFREU MUITO PARA. Fi quei pensando nisso até que me tiram de meus penssamentos

Zayn- SeuNome, SeuNome- falou estralando o dedo na minha cara
Eu- Que foi
Ash- Se tava boiando em 
Eu- Sou assim
Lola- Vamos fazer o que?
Eu- Sei la
Matty- To com sono SeuApelido
Eu- Vem ca deita no meu colo- ele não falou nada só deitou e acabou dormindo
Niall Ash- To com fome
Harry- Agora conta a novidade- todos riram
Eu- Melhor a gente ir indo ta escurecendo 
Justin- Verdade
Nós nos levantamos e eu peguei o Mat no colo
Liam- Quer ajuda SeuNome
Eu- Não precisa, ja carreguei coisas mas pesadas
Liam- Certeza
Eu- Sim fica tranquilo
Alex- Vamos?
Kat- Sim
Lola Eu Anne Kait Ash Alex- To com frio?
Justin Lima Niall Zayn Louis Mike Harry- Deixa comigo - cada um foi para o seu "par" Mike e Lola, Harry e Anne, Louis e Alex, Zayn e Kait, Niall e Ash, sobrou eu, Liam, Justin
Eu- E eu- fiz biquinho
Justin e Liam- Eu vou- ele se olharam com raiva
Harry- Vish
Anne- Cala a boca- o Liam e o Justin vieram perto de mim
Eu- Eae
Liam- Não quer ajuda mesmo?
Eu- Não- disse com a voz falhando por causa do cansaço
Liam- Não é no que parece
Eu- Fica tranquilo- disse cansada
Liam- A não quero saber- ele pegou o Mat do meu colo- melhor?
Eu- Sim brigada Liam- sorri
Liam- Denada- sorrio
Eu- To com frio
Justin- Deixa comigo- me abraou de lado~, fomos conversando até chegar na carro
Eu- Liam Brigada agora pode deixar comigo- peguei a ele do seu colo e dei um beijo na bochecha
Justin - E eu- fez biquinho
Eu- Ai que fofo- apertei sua bochecha e dei um bejinho

Continua...

Por favor comentem, desse geito eu acho que ninguem ta lendo e gostando, assim eu vou parar de escrever



2 comentários: