quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Capitulo 4


Justin ON

Cara eu acho que estou gostando da SeuNome ela tem aquele sorriso maravilho, seu cheiro é perfeito vou parar se não fico ate amanha falando, mas dês do dia que eu a vi senti um negocio estranho por ela. Mas tem um problema acho que o Liam também ta gostando dela.
Quando eu soube que ia dormir com ela eu quase pirei só que o Liam também vai estar lá ¬¬. a gente dormiu nessa ordem Eu, SeuNome e o Liam. Ela tava descosta para mim então durante a noite pus minhas mãos em sua cintura, mas acho que ela não percebeu, e fiquei pensando e acabei dormindo.

                                 Liam ON
Nossa eu estou gostando da SeuNome, ela é perfeita em tudo e percebi que o Justin também ta gostando dela. 
Estou com medo de me apaixonar de novo, não quero ser magoado como a Dani já fez comigo, ela me machucou muito (ela traio ele e depois falou que ele não prestava, eu sei que a dani não seria capas de fazer isso de verdade), em falar de machucado por que sera que a SeuNome ta toda machucada.
Mas continuando, quando soube que ia dormir com ela fiquei alegre mas o JUSTIN tambem ia, aff queria ficar com ela sosinha, aqueles olhos lindos, seu cabelo, seu cheiro, o sorriso... PARA LIAM SE NÃO TA GOSTANDO DELA  NÃO ESTA, fiquei repetindo isso para mim mesmo até que cai no sono.

                                 Você ON

Quando descemos vimos todos já lá em baixo.

Eu- Bom dia - disse me sentamdo em um sofa vasio
Todos- Bom dia
Liam e Jus- Bom dia e se sentaram do nosso lado
Anne- O que vamos fazer hoje?
Lola- Sei la
Ash- Vamos em uma cachoeira
Eu- Você sabe onde tem uma?
Ash- Sim
Zayn- Então vamos?
Todos- Sim- no mesmo instante eu recebo duas mensagens meu deus

Mensagem 1
" Onde vocês esta vadia, eu vou te achar e quando achar você e seus irmãos já eram caralho"

Confesso que fiquei com um pouco de medo mas não tem como ele me achar ai fui ler a outra mensagem

Mensagem 2
" Vejo que fez novos amigos, se um deles virarem seu namorado nem pence no que posso fazer- percebi que era o Philip meu ex-namorado- eu sei onde você ta que tal eu contar para o seu pai nossa que maravilha que vai ser né, tome cuidado se eu ver você com outro hahaha nem sei o que sou capas lembres-se você é só minha SÓ MINHA E MAS NINGUÉM"

Fiquei assustada com as duas mensagens (elas estavam em português) e acho que o Matty percebeu

Matty- O que foi SeuNome- todos olharam para mim- o que aconteceu- não sabia o que falaria pensei em falar em portugues que só eu a Anne, Mike, Lola e Matty entendia
Eu- Eu recebi uma mensagem do papai, falando que se ele achasse eu e os meus irmão a gente esta fritos
Harry- Eita o que você disse- ignoramos ele
Mike- Mas como ele vai nos achar
Eu- Ai já é outra mensagem do Philip 
Anne e Lola- O QUE DO PHILIP COMO ELE TE ACHOU
Eu- Sei la
Kait- O que vocês estão gritando?- ignoramos 
Matty- O que falava a mensagem?
Eu- Fala que- contei para eles
Mike- Cara ele é loco
Eu- Agora conta a novidade
Alex- O que vocês estão falando?-ignoramos
Anne- O que vamos fazer?
Lola- Faz assim a gente vai comprar outro celular e vai ter dois, só que vamos usar mais o novo e SeuNome  manda uma mensagem para ele perguntando o que ele quer para ele não contar para o seu pai que estamos aqui- quando eu falou isso já fui mandando a mensagem
Justin- Alguem pode cotar o que ta acontecendo aqui 
Lola, eu, Anne, Mike e Matty- NÃO
Justin- Ta bom
Eu- Desculpa mesmo Jus
Justin - Ta - bufou
Eu- Ei não bufa
Justin- A, se não quer me contar
Eu- É pessoal- Na mesma hora eu recebi a mensagem e falei em português- Gente ele respondeu
Anne- O QUE
Eu-" Eu quero vocês, mas no momento eu quero...  você na starbucks perto da sua casa agora"- olhei para a Lola
Lola- Vai la
Anne- O QUE SE TA LOUCA ELE JÁ BATEU NELA ATRAIO HUMILHOU NA FRENTE DE MUITA GENTE E AGORA SE QUER QUE ELA VÁ LA
Lola- Ou é isso ou seu pai descobre e vai ser pior
Eu- Verdade eu vou- meu olho já estava com algumas lagrimas
Matty- Não e se ele te fizer mau eu queri você cuidando de mim, você para mim e minha mãe, não vai- ele veio chorando ate meu colo
Mike- Ele não vai fazer nada deixa ela ir vai ser melhor
Matty- Não
Eu- Mat - pus ele de frente para mim- vai ser melhor assim ele não vai fazer nada comigo eu vou voltar calma- comecei a chorar
Matty- Ta- não falei mas nada e fui ate a starbucks

                                 Anne ON

Quando a SeuNome saio não conseguia parar de chorar.

Louis- O QUE TA ACONTECENDO, PORQUE ESTÃO CHORANDO, PORQUE A SEUNOME SAIO
Anne- Eu... n não posso contar
Matty- Eu quero ela, quero que ela volte bem ela é como uma mão que nunca tive e pai tambem eu queri ela- falava chorando muito
Liam- Do que ele ta falando?
Lola- Nada
Mike- Conta logo uma hora eles vão ter que saber, ja devem estar até desconfiados
Niall- O QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO TO FICANDO PREOCUPADOS
Alex- Conta logo
Lola- Não sei se devo não é coisa minha
Anne- Con... conta logo o Mike tem rasão
Ash- Contar o que porra
Mike- Vou cotar- contou tudo o que sabia
Todos- Nossa
Justin- Ai meu deus
Liam- Por isso que ela estava machucada
Anne- S sim
Alex- Não sei o que dizer
Zayn- Nem eu
Niall- Não é perigoso ela ir?
Lola- É, só que poderia ser pior se o pai descobre né Anne?
Anne- É
Matty- EU QUERO MINHA IRMÃ, VOU ATRAS DELA- foi em direção a porta
Mike- MAT VOCÊ NÃO VAI
Matty- MAS
Mike- Mas nada, Harry sobe com a Anne para ela descaçar e eu e Lola vamos com o Matty para o quarto, o resto faz o que quiser
Todos- Ta


                               Você ON

Nossa que saco sera que nunca vou ser feliz. Fui andando até a starbuks e encontrei ele la sentado

Eu- O que você quer
Ele- Que educação. senta - sentei
Eu- O que você que
Ele- Eu quero...

Continua...                           

Um comentário:

  1. Sei que e antigo mais to amando, chorei nessa capítulo... leitora nova haha bjo

    ResponderExcluir