terça-feira, 9 de outubro de 2012

Capitulo 2


Você ON
Depois de uma meia hora chegamos no aeroporto compramos as passagens e o voo era daqui a 5 minutos, ficamos conversando ate que chama nosso vou eu fiquei na janela, Matty no meio e a Anne no corredor, e o Mike e a Lola sentaram atras da gente e não tinha ninguém do lado deles.

Anne- Onde vamos ficar?
Eu- Não sei- Mike tava ouvindo nossa conversa
Mike- Eu tenho uma casa la
Eu- Nossa nem para falar para os amigos
Mike- Desculpa
Eu- NÃO

Puis o fone fiquei ouvindo musica ate que eu dormi. Acordei com o Matty me chamando

Matty- SeuApelido acordo já vamos pousar
Eu- Ta brigada- O avião pousou - vamos
Todos - eu- Sim

Fomos ate o lugar que pega as melas lá já tava de madrugada, pegamos o taxi e fomos ate a casa do Mike, CARALHO QUE CASA DE RICO.

Eu- CARALHO QUE CASA É ESSA
Mike- É eu era rico e essa casa ta no meu nome
Anne- E você ainda fala que sua mãe não gosta de você
Lola- Se mata Mike
Mike- Não quero Lola, antes eles gostavam de mim
Eu- Legal vamos entrar
Matty- Já é - saio correndo para entrar e a gente foi  logo atras

sala:

sala de jantar:

Meu quarto:                                                               Banheiro:
Closet (ignore a roupa de homem):
Quarto da Anne (tem banheiro e closet)
Quarto da Lola(tem banheiro e closet):
Quarto do Mike (tem banheiro)
Quarto do Matty (tem banheiro)
Dessi e todos estavam la
Eu-Nossa que casona
Matty- Quero ficar o resto da minha vida aqui
Anne- Não isa-gera Matty, mas aqui é muito grande
Lola-É mesmo
Mike- Eu sei sou de mais
Eu- Vai pensando, vou dormir um pouco ai a gente vai na shopping fazer compras sei la e depois vamos numa pista que tem por ai
Matty- Andando
Lola- Isso ai depois a gente compra um caro agora vamos dormir
Todos- Ta

Fui dormir acordei umas 11 horas, então decidi descer, quando chego la todos já estavam lá.

Eu- Oi
Anne- Meu deus que dorminhoca
Eu- Cala a boca
Mike- Vamos 
Eu- Pera ae vou me trocar 
Matty- Ta eu vou pegar nossos skate
Todos- Ta

Fui para o meu quarto eme troquei

Sem título #2

Fomos andando, o Mike sabia de um shopping ali perto ficamos comprando vários decorativos e roupas até que vejo uma loja de instrumento e logo do lado uma de Skate, pirei, fui correndo para lá e os outros me seguiam. Eu acabei comprando isso:


Eu sei foi um isa gero comprar tudo isso mas eu precisava, depois fomos para pista de skate, la tinha poucas pessoas.
Ficamos andando até que paramos um pouco para conversar

Eu- Cara aquele grupinho ali parece que se acha
Lola- Verdade
Mike- Que saco eles parecem ser mimadinhos
Anne- Isso eu não suporto
Matty- É melhor vocês pararem que eles estão vindo para ca
Anne- Aff- eles estavam chegando  quando eu vejo não acredito
Eu- Não acredito é o One alguma coisa e o Justin sei la o que e uma meninas
Mike- Agora acabou minha vida
Matty- A não era só o que restava
Anne- Ate o Matty fala isso e o muleke tem uns 10 anos
Lola- Verdade- e eles chegaram
XXX- Oi gente eu sou a Alex, ela é Ashley, mas pode chamar de Ash, ela é a Kaitlin mas pode chamar de Kait e eles são- a Lola interrompeu
Lola- Zayn, Niall, Harry, Liam, Louis e Justin sei la o que
Nial- Isso
Ash- Vocês são Directioners
Eu- AI NÃO XINGA, LOGICO QUE NÃO.
Matty- Calma SeuNome, não a gente odeia eles e o Justin bla bla bla
Justin- Nossa
Lola- Nossa o que?
Justin- Nada
Anne- Calma gente eles podem ser legal
Eu- Essa eu quero ver
Louis- Ei
Eu- EI O QUE
Anne- Calma SeuNome, eu sou a Anne, Lola, SeuNome, Matty e Mike.
Todos- Oi
Zayn- Vocês andam bem de Skate
Anne- Valeu
Liam- Desculpa ser intrometido, mas o que aconteceu com o seu rosto SeuNome?
Eu- NADA- tava ficando irritada
Anne- Desculpa ela ta irritada
Liam- Tudo bem
Harry- Aff agora eu quero saber por que ela ta toda rocha- eles me fitaram e eu me lembrei de tudo e uma lagrima caio de meus olhos.
Eu- NÃO É DA SUA CONTA
Anne- PARA DE SER ARROGANTE TA PARECENDO O NOSSO PAI
Eu- O que você disse?
Anne- Desculpa
Eu- Muito tarde- peguei minhas coisas e sai chorando, eu não acredito que ela me disse isso, não quero mais vou ficar em um lugar para descaçar sei la. Vi um taxi chamei, já que eu sabia a onde ficava a casa fui para la. Entrei no meu quarto deixei as compras em sima da cama e sentei nela fiquei pensando no que a Anne disse eu não acredito nisso como ela pode.


Fui para o meu banheiro, para ver o meu estado, não estava um dos melhores, mas tudo bem me arrumei fui por um pijama
Sem título #12

Fui dormir, ate que acordei com o Matty me chamando

Ele- SeuNome acorda
Eu- Que é
Ele- A Anne ta muito mau por ter falado aquilo
Eu- Devia mesmo, poxa eu cuido de vocês e ela fala aquilo, ta eu tava alterada mas
Ele- Eu sei, mas desculpa ela
Eu- Eu vó, não consigo ficar de mal com ela
Ele- Eba, mas agora pega comida para a gente fazer a fogueira
Eu- Ta, vamos descer?
Ele- Sim

Fomos la em baixo, ele foi para a fogueira e eu pegar a comida, estava tentando pegar umas coisas na pratilheira acima, mas eu não alcançava

XXX- Quer ajuda?- quando eu virei não acreditei era o tal do Liam e o Justin
Eu- O que vocês querem aqui? E por que vocês estão aqui?
Justin- A Anne convido a gente
Eu- Eu vou matar a quela desgraçada
Justin- A gente é legal da uma chance poxa
Eu- Ta vai- revirei os olhos
Liam- Desculpa se eu disse alguma coisa de errada antes
Eu- Vamos esquecer isso, e vocês podem me ajudar aqui
Eles- Ta- pegamos e fomos la fora tavam todos lá, e o de caixinhos acho que é o Harry não parava de me olhar, que nojo dele
Eu- Quer tirar uma foto dura mas
Harry- Quero
Eu- Aff, O ANNE VEM CA
Anne- O que é- veio toda triste
Eu- Te desculpo mas não fala mais isso ta?
Anne- Sim, agora vamos
Eu- Sim





Nenhum comentário:

Postar um comentário