sábado, 13 de outubro de 2012

Capitulo 3


Anne ON


Nossa ainda bem que a SeuApelido me desculpo, não devia ter falado aquilo. Mas quando ela saio de lá ficou o maior silencio então eu convidei eles para virem em casa.

Você ON
A gente se sentou ficou Kaitlin, Zayn, Ashley,  Niall, Alex, Louis, Lola, Mike, Anne, Harry, Matty, Liam, eu e o Justin.

Eu- Eantão...
Louis- Que tal a gente se conhecer melhor?
Matty- Ta, então eu sou Matty e tenho 10 anos
Eu- Sou SeuNome e tenho 18 anos
Anne- Sou Anne e tenho 16 anos
Lola- Lola e tenho 19
Mike- Mike e tenho 19 - e foi indo assim
Eu- Pronto agora vamos fazer assim vamos fazer as perguntas é mas fácil
Todos~eu- Ta
Harry- então Anne se namora?
Anne- Não
Justin- E você SeuNome?
Eu- Não
Lola- Eae do seu grupo quem namora?
Ash- Não
Alex- Da onde vocês são?
Anne- Brasil
Harry- Por isso são gos...lindas
Zayn- O que vocês vão fazer aqui
Eu- Eu, Lola e Mike vamos trabalhar e a Anne e o Matty vão para a escola
Liam- E a faculdade
Lola- Não vai dar, vocês vão para a facul
Katy- Nos meninas sim, eles não
Mike- Eae ...
Matty- SeuApelido posso pegar seu Violão Para tocar?
Eu- Sim, eu vou com você vou pegar com você outro pra mim
Matty- Ta
Justin e Niall- Tem mas um?
Eu- Sei la eu vejo
Eles- Ta- peguei e desci- aqui esta
Ficamos tocando até que já estávamos cansados entramos em casa só que já era tarde para eles irem embora, eles podem ficar aqui eles nem são chatos mesmo

Eu- Ou gente ta muito tarde para irem embora fica logo aqui né Mike
Mike- Tanto Faz, ei Lola vem aqui
Lola- Ta
Eu- Eae vão ficar
Liam- Se não for incomodo
Eu- Incomodo como fica logo
Alex- Beleza vamos fazer o que
Justin- FILME DE TERROR- disse todo animado
Kait- Mas e o Matty
Matty- Isso não me assusta, já vivi e vi coisa pior
Louis- Como assim?
Eu- NADA- ai meu deus- Matty fica queto- cochichei só para ele ouvir, mas acho que não deu certo, Lola e Mike entraram muitos animados
Lola- Eae o que a gente vai fazer
Ash- Ver filme de terror
Eu- Ei por que estão felizes
Lola- Por a gente ta namorando
Todos- Parabéns
Justin- Aqui tem filme de terror?
Mike- Sim ali- falou apontando para o lado da  TV
Eu- Vamos fazer assim, Niall ,  Ash, Kait, Zayn, Lola e Mike pegam a coberta, Louis, Alex, Harry e Anne- veem o filme, Matty- Guardo os Violões, quem sobrou?
Justin- Eu
Liam- E eu
Eu- Ta vem comigo para fazer a comida beleza assim?
Todos~eu- Sim 
Fui para a cozinha
Liam- Eae o que vamos fazer?
Eu- hmmm, já sei pipoca e brigadeiro (finge que já tinha comida)
Justin- Briga o que
Eu- Doce do Brasil
Justin- Ta
A gente fez as pipocas, estávamos fazendo o Brigadeiro ate que o Justin passa leite condessado no meu nariz
Eu- Ei
Justin- Deixa que eu limpo- ele beijo o meu nariz
Eu- Agora minha vez- Passei de novo e depois tirei
Liam- Também quero- fez uma carinha fofa
Eu- Ta- fizemos a mesma coisa, ficamos fazendo quando terminamos foram na sala já tava tudo pronto- ponto tosse a pipoca e o Brigadeiro
Louis- Briga o que?
Lola- Doce Brasileiro 
Louis- Ata
Liam- Que filme- Disse indo em um sofá de três lugares eu e o Justin sentamos lá também
Kait- Jogos mortais
Justin- Eba
Eu- Meu deus que loco
O Matty pois o filme e começamos a ver, eu levava muito sustos e me abraçava no Liam e no Justin fiquei assim até o fim.
Eu- FINALMENTE
Justin- Depois eu sou loco
Eu- É sim Jus
Justin- Jus?
Eu- É vou te chamar assim não queri nem saber
Justin- Blz
Ash e Niall- Onde a gente vai dormir?
Zayn- É a onde?
Mike- Só tem é tem 3 quartos sobrando
Matty- Comigo não dorme ninguém
Lola e Mike- Nem eu
Anne e eu- Filhos da mãe
Zayn- Eu durmo com a Kait
Niall- Eu com a Ash
Louis- Alex
Eu- Meu deus já tem parzinho
Anne- É namora logo
Matty- Né
Lola- Se o Matty ta falando vai logo
Liam- Para de falar nisso to me sentindo triste não tenho parzinho
Jus e Harry- Nem eu
Mike- Mas um dia vai ter
Harry- Onde eu vou dormir?
Anne- Sei la
Eu- Vai logo Anne deixa ele, tarolando um clima entre vocês
Anne- Se mata SeuNome
Jus e Liam- E eu?
Anne- Com a SeuNome, acho que tem coisa rolando também
Eu- Vou te matar sua desgraçada
Anne- TROCO
Mike- Pronto vamos dormir logo tá - fui para o meu quarto com os dois aff

Eu- É, dormem ai na cama eu durmo no sofá
Liam- Nem morto, vem fica aqui, a gente não morde
Jus- Se você quiser
Eu- Cala a boca Jus, ta eu vou- eles tiraram a camisa e deitaram, fiquei no meio ¬ ¬.

Acordei no dia seguinte com os dois ainda dormindo fui no closet peguei uma roupa e fui no banheiro tomei banho e pus essa roupa:
Sem título #16

Quando eu sai os dois eles já estavam acordados

Eu- Bom dia
Liam- Bom dia flor do dia
Justin- Bom dia gostei da capinha
Eu- A é você é do Canada
Jus- Sim, vamos descer?
Liam e eu- Sim

Continua...


Eu agradeceria se comentassem 
Vou pedir um favor fale pros outros sobre esse blog
Brigada por lerem



2 comentários: