quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mini imagine com Niall Horan

                                Você ON

Acordei! Primeiro ano em Londres. Não conheço ninguém elem dos meus paias e minha irmã (Jessie) que 20 anos.

Levantei da minha cama dia 1 de fevereiro, olha como meu ano novo foi uma "beleza", imagine um ano novo no avião a unica parte boa é que estava vindo para Londres .

Bom eu me chamo SeuNome e eu tenho 18 anos. Sou muito tímida e vou terminar meu colegial aqui. Escola e pessoas diferentes do que as do Brasil.

Bom me troquei e pus essa roupa:
Sem título #26

Desci as escadas para tomar cafe

Mãe e pai- Bom dia!
Eu- Bom dia- me sentei- cade a Jessie?
Mãe- Ela esta conhecendo a cidade -continuamos conversando

Terminei meu cafe, peguei minha bolça pus o fone de ouvido peguei meu skate e fui para a escola, já que era uma quadra da minha casa. Quando cheguei muita gente ficou me encarando e eu fiquei com vergonha.

XXX- Oi, você deve ser a menina nova do Brasil
Eu- Sim eu mesma SeuNome
XXX- M eu nome é Magda e sou a diretora
Eu- Oi
Magda- Esse é o numero do seu armário e o horario das aulas- me deu um papel- agora vou te levar as sua classe
Eu- Brigada
Magda- Denada, vamos- eu fui a seguindo ate ela para- é esta aqui vamos entrar- não falei nada só assenti com a cabeça e entramos- Bom dia classe, essa é a SeuNome, ela é nova aqui e quero que a tratem bem. Bom SeuNome já pode se sentar - Sai de perto dela e me sentei numa carteira vazia no fundo
Professora- Bem Vinda SeuNome. Então classe quero saber o que vocês sabem, então vou fazer uma provinha
Todos- A nãooooooo- a professora nem ligou e foi dando a provinha

Comecei a fazer a prova que não era tão difícil, até eu encalhar em uma questão.

XXX- Psiu, psiu- alguem falou baixo e eu olhei para o lado discretamente eu vi um menino loiro de olhos azuis


Ele- Você ta comdificuldade na 7?
Eu- Sim
Ele- Se quer que eu te passe
Eu- Não sei, e se a professora ver?
Ele- Ela não vai ver é muito idiota para isso- ele abaixou um pouco a prova com a resposta e eu pude ver e pegar.
Eu- Pronto brigada
Ele- Magina, depois a gente se fala
Eu-Ok vamos terminar a prova

Acabando a prova. Sai da sala e fui para o meu armario guardar as coisas e pegar o caderno da próxima aula.

XXX- Já te dei a resposta e soube que teve dificuldade na 7, agora quero te conhecer melhor
Eu- A oi meu nome é SeuNome e o seu?
Ele- Que nome lindo- fiquei com vergonha- e serio que você não me conhece?
Eu- E deveria?
Ele- A deixa pra la meu nome é Niall, porque você pegou o material?
Eu- Não vai ter mas aulas?
Niall- Eles dão intervalos depois das aula
Eu- A
Niall- Você não conhece nada e ninguém daqui?
Eu- Não, você é o primeiro
Niall- Nossa vou te mostrar tudo- pegou meu braço e me puxou para uma mesa de garotos- Esses são o Liam, Zayn, Harry e Louis e gente essa é a SeuNome
Eu- Oi- disse envergonhada
Todos- Oi
Liam- Senta ai com a gente
Eu- Ok- sentei
Harry- Como se conheceram?
Niall- Dei cola para ela e ela senta do meu lado
Harry- É gata essa, pega ou eu pego- cochichou no ouvido do Niall que ficou vermelhinho (que fofo), mas eu ouvi e fiquei queta
Louis- Você não é daqui, de onde é
Eu- Do Brasil
Harry- Por isso esse corpo gostoso- sorrio maliciosamente e eu corei
Niall- HARRY
Zayn- Ciumes Niall
Niall- Cala a boca, então o Brasil é legal?
Louis- Mudando de assunto
Eu- Sim lá é legal- recebi uma mensagem de um aplicativo que fala de novidades ele falava assim " Compre ingressos adiantado para o show de algumas bandas: NxZero, Strike, The Wanted, Union J, One Direction"- Quem banda é essa One Direction?
Zayn- A gente- eu corei com vergonha de não saber
Eu- Desculpa eu não sabia, ouço mais Rock e Punck
Louis- Tudo bem

Tocou o sinalo e fomos para a aula. O resto do dia foi muito chato, finalmente bateu o sinal para a saída, fui no meu armário peguei meu skate quando eu estava saindo escuto alguém me chamar

XXX- SEUNOME SEUNOME- eu olho para traz era os meninos
Eu- O que foi?
Niall- Vamos no Nando's?
Eu- Tudo bem estou morrendo de fome
Harry- Eita que nem o Niall- riram
Louis- Depois vamos para a onde
Eu- PISTA DE SKATE
Zayn- Boa, se sabe andar de skate SeuNome?- mostrei meu skate- eita mina perfeita- corei
Liam- Ta vamos fazer assim a gente vai no Nando's, depois pista de skate e depois vamos em casa assistir uns filmes?
Todos- Sim
Eu- Vamos se não vou comer minha mala
Louis- Eita melhor irmos- e fomos para la. Chegando nos sentamos e o Garçom veio nos atender
Garçom- O que vão pedir?
Eu- Batata frita, coca- e um monte de outras coisas
Niall- O mesmo que o dela
Liam- 4 cocas e 1 batata frita- o garçom saio
Zayn- SeuNome e Niall para onde vai tanta comida?
Eu- Estou em fase de crescimento
Niall- Eu digo o mesmo- ele rio, nossa que risada perfeita, que menino perfeito acho que estou apaixonada. Nossa eu era mo tímida e já no primeiro dia de aula arranjei amigos e acho que me apaixonei. Fiquei pensando nisso até que fui tirada de meus pensamentos

Niall- SeuNome SeuNome
Eu- Am?
Louis- Onde se tava?
Eu- Aqui- comemos e conversamos ate que a conta chegou eu peguei o dinheiro - Toma ai para ajudar a pagar
Niall- Nada disso, guarda deixa que a gente paga
Eu- Mas...
Niall- Mas nada, e guarda isso
Eu- Ta- eles pagaram e fomos andando para a pista lá eles alugaram um skate e eu já fui andando e fazendo manobras


Ficamos andando até que cansei e fui andando para perto de uma arvore, até que alguém se esbarra em mim e acaba caindo em sima de mim, quando eu vejo era o Niall.

Niall- Desculpa
Eu-Tudo bem- ficamos um tempo se olhando até que ele vai chegando mais perto, junta nossas testas e começa a me beijar, ele pediu passagem e eu cedi, o beijo dele era tão bom dava vontade de nunca sair de perto dele, mas tivemos que parar por causa do ar

Niall- Desculpa e.. eu
Eu- Tudo bem, mas você pode sair de cima de mim?- disse sorrindo
Niall- Sim- ele se levantou e me ajudou a levantar
Eu- Brigada
Niall- De nada, vamos?
Eu- Por mim sim, vamos avisar os outros
Niall- Ta- fomos até eles- Vamos gente?
Todos- Sim
Zayn- Nossa SeuNome você anda muito de skate
Todos- Verdade
Eu- Brigada
Meninos- Se vai ter que me ensinar
Eu- Ta bom a gente marca um dia
Louis- Vamos assistir um filme la em casa?
Eu- Nem sei ta ficando tarde
Liam- Idai dorme la em casa
Eu- Eu não tenho roupa
Louis- O Niall te acompanha até a sua casa e você pega alguma roupa
Eu- Se não for encomodo
Niall- Logico que não
Eu- Então ta vamos Niall
Niall- ta tchau gente
Eu- Tchau pessoas
Harry- Tchau gatinha
Niall- HARRY
Liam- Vão logo- a gente saio de la fomos em casa falei para minha mãe que ia dormir na casa de um amigo e fomos para casa deles. Quando chegamos todos estavam largados no sofa

Eu- Que filme vamos ver?
Harry- Um de terror
Eu- Terror não eu tenho medo
Louis- O Niall te protege- eu fiquei um pouco vermelha
Niall- É eu te protejo pequena
Eu- Ta bom eu assisto, mas se o Nini me proteger
Niall- Nini?
Eu- Posso te chamar assim?
Niall- Sim
Meninos- E eu não tenho apelido?- fizeram biquinho
Eu- Umm é Hazza, Zaza, Boo Bear e Daddy
Todos- Gostei
Louis- E então que filme?
Liam- Atividade paranormal 3
Todos- Ta
Eu- Vou fazer a pipoca to com fome e também vou por o pijama
Todos-  Ta

Fui no banheiro da cozinha e pus esse pijama e fui fazer a pipoca


Fui para a sala

Eu- A pipoca ta pronta- todos me olharam e ficaram me fitando - Gente gente GENTEEE
Harry- Caralho se ta gostosa
Niall- CALA A BOCA HARRY
Louis- Ciumes- disse cantando
Eu- Gente a pipoca ta pronta
Niall- Eba
Liam- Vamos assistir o filme
Todos- Vamos- todas as partes que eu levava susto eu me abraçava no Niall e escondia meu rosto em seu peito. Ele tinha um cheiro tão bom, eu acabei adormecendo ali mesmo

Depois de 1 mês

Cara eu estou apaixonada APAIXONADA pelo o Niall, mas parece que ele não quer nada alem de amizade e isso me deixa triste, mas eu não demonstro isso para não desconfiarem. Nesse momento estou me trocando para ir a escola
Sem título #27
Me arrumei e desci peguei minha maça e meu skate e fui para a escola. Chegando la eu vi a pior cena da minha vida, vi o Niall beijando uma menina. Fiquei muito triste e sai correndo de volta para casa, vi que o Nini percebeu que eu estava ali e vei correndo atras de mim. Cheguei em casa e me tranquei no quarto logo depois eu ouço o ele batendo na minha porta

Ele- SeuNome abre a porta por favor
Eu- Não
Ele- Não é o que você ta pensando deixa eu explicar
Eu- Não precisa explicar você não é nada meu, agora sai e me deixa pensar um pouco
Ele- Mas
Eu- Mas nada depois a gente se fala- ouvi passos acho que ele foi embora, me deitei na minha cama e não parava de chorar e acabei adormecendo.
Acordei olhei para o relógio era 12:45, resolvi ir dar uma volta numa praça aqui do lado. Fui no banheiro lavei meu rosto para não parecer que eu chorei. E fui para lá
Quando eu cheguei na praça nao tinha muita gente, mas o que mais me chamou atensao foi um menino loiro de cabeça baixa em um dos bancos, eu fui ate ele para saber o que era quando cheguei perto era.

Eu- Niall?- ele levantou a cabeça seus olhos estavam inchados de tanto chorar, mas porque avia chorado
Niall-Oi
Eu- Porque você chorou?- sentei do seu lado
Niall- Por que magoei o amor da minha vida- quando ele disse isso fiquei muito triste
Eu- A, pede desculpa
Niall- Eu tentei mas ela não deixou- e olhou para o chão
Eu- Faz assim chega nela e fala o quanto a ama e vê se ela desculpa
Niall- Se acha mesmo
Eu- Sim
Niall- Então ta... SeuNome, deis que eu te vi eu não acreditava em paixão a primeira vista, mas quando te conheci foi magico, eu me apaixonei por você, seu cabelo, seu sorriso, seu cheiro, seu geito de ser eu não sei o que fazer quando tem menino perto de você. E quando eu te vejo cinto uma vontade imensa de te beijar mas não posso tenho que me segurar e já não to aguentando mais, eu preciso de você ao meu lado, me fazendo feliz. Se você fosse minha eu te faria a menina mas feliz do mundo. SeuNome eu não aguento mais ficar longe dr você e ser só seu melhor amigo. SEUNOME EU TE AMO- nossa ele é muito fofo, nessa hora eu já estava chorando
Eu- Eu tam bem te amo
Niall- Serio?
Eu- Seriíssimo
Niall- SeuNome namora comigo? fica comigo para sempre?
Eu- Logico que sim Nini- se beijamos



Eu- Eu te desafio a gritar para o mundo inteiro eu amo a SeuNome- ele se aproximou perto do meu ouvido
Niall- Eu amo a SeuNome- falou cochichando no meu ouvido
Eu- Porque você cochichou no meu ouvido?
Niall- Porque você é o meu mundo

Hoje estou casada com ele e tenho 2 filhos. Niall esta muito famoso.E minha vida esta um paraíso.

Oi minhas Liamdas minha prima Julia que fez esse mini imagine e eu ajudei tambem espero que tenham gostado
espero que vocês comentem e deem dicas para melhorar sei la mas porfavor comentem

2 comentários: