terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capitulo 7

Currently listening to One Direction’s song. Irresistible to be specific. OMG! Men.  hoity-toity

Você ON


Quando desci todos já estavam me esperando então eu falei

Eu- Vamos?
Todos- Sim
Mike- Vamos primeiro ver a escola dessas pestes
Anne e Matty- EI- rimos
Lola- Vamos?
Todos- Sim- fomos andando
Eu- Ansiosos para a escola nova?
Anne e Matty- Não
Mike- Nossa
Lola- Chegamos- a escola paresia legal, fomos ate a diretoria. bati na porta e ouvi um "pode entrar", então eu entrei
Eu- Com-licença
Diretora- Pode se sentar- disse apontado para cadeira a sua frente- o que gostaria
Eu- De matricular meus irmãos aqui- e fomos conversando sobre a escola e etc- que dia eles começam?
Diretora- Eles podem começar amanha
Eu- Ta, brigada
Diretora- Ta aqui o horar e etc
Eu- Muito obrigada e tchau
Diretora- Tchau- sai da sala
Eu- Matty e Anne, vocês começam amanha- eles bufaram
Anne- E o material?
Eu- A gente faz assim, acertamos o nossos empregos e depois vamos comprar o que é  preciso para sobreviver
Todos- Ta
Fomos andando na rua até achar um restaurante chamado Nando's que precisava de uns empregados então acertamos e nosso trabalho começa amanha. Agora estamos indo comprar um carro fomos na loja. E compramos esse:
Para mim, falei que minha Mãe tinha deixado dinheiro bom

Do Mike e o da Lola
.
Saímos da loja já com os carros e agora estamos indo para o shopping. Chegando la encontramos Lola e Mike na porta.

Eu- Vamos a onde primeiro?
Todos- Sei la
Anne- Vamos andar no shopping por ai e ver o que precisamos
Lola- Boa
Matty- Vamos?
Todos- Sim- entramos no shopping e vendo as lojas
Mike- Vamos naquela da Apple comprar novos celulares?
Todos- Sim
Anne- Que tal a gente tambem comprar Iped em vez de caderno- fez biquinho
Matty- Por favoooooor- eles se ajoelharam e fizeram carinha de cachorro abandonado
Eu- Não tem como dizer não com essas carinhas
Anne Matty-  EEEEEEEE- fomos na loja la compramos cinco Iphone 5 e Iped e saímos, compramos tudo que precisamos e fomos pegar os carros
Mike- Vamos a onde agora?
Lola- Fazer as compras
Todos- Ta
Lola- Antes todos estão com os antigos celulares?
Todos- Sim
Lola- Mandei a mensagem do numero novo para as pessoas confiáveis
Todos- Ta- fizemos isso fomos para o supermercado
Compramos tudo que precisava fomos para casa e guardamos as coisas. Fui para a sala e todos estavam assistindo TV, peguei meu Iped e comecei a mexer até que ouço meu celular toca

Ligação ON

Eu- Alo
XXX- Alo, SeuNome
Eu- Sim, quem é?
XXX- Aqui é o Liam
Eu- A oi Liam tudo bem?
Liam- Sim, eu liguei para saber se vocês querem ir na balada com a gente
Eu- Por mim tudo bem só vou ver aqui com o pessoal e já te ligo
Liam- Ta tchau beijos
Eu- Beijos- desliguei

Ligação OFF

Matty- Quem era?
Eu- O Liam
Anne- O que ele queria?
Eu- Saber se a gente topa ir numa balada
Mike Lola Anne- Por mim pode ser
Mike- Mas e o Matty como ele fica, não pode ir
Eu- Verdade- fiz cara triste
Anne- Acho que ele pode ficar sozinho por umas horas é só a gente não demorar
Eu- É
Matty- Eu não vou ficar aqui sozinho, SeuNome fica comigo
Eu- Mas eu quero sair um pouco
Matty- Por favor fica comigo
Eu- Deixa eu sair um pouco eu não vou demorar
Matty- Não- cruzou os braços- VOCÊ VAI ME DEIXAR AQUI SOZINHO SE NÃO GOSTA MAIS DE MIM NÉ? FALA LOGO- como ele pode dizer isso não falei nada e sai correndo e fui para o meu quarto

Eu só quero me divertir um pouco, mas ele mi quer só pra ele. Mas eu não to chorando por que ele não me deixa ir, por que se eu quiser eu vou, sou mais velha mesmo, mas estou chorando por ele achar que eu não gosto mais dele como ele pode dizer isso. Eu o amo eu só quero sair e nem vou demorar, não vou deixar ele aqui muito tempo sozinho.



                                    Matty ON

Eu não queria ficar sozinho em casa, não sei por que mas não queria. Queria minha irmã comigo, mas ta parecendo que ela nem quer ficar mais comigo, depois que ela saio da sala me joguei no sofá.

Anne- Porque você fez isso?
Eu (Mat)- Ela nem fica mais comigo, não quer saber de mim.
Lola- É logico que gosta, ela não arranjou uma escola pra você, não arranjou dinheiro para te sustentar, não comprou o que você queria, não tirou você de perto do seu pai ela quer você bem.
Eu-...
Mike- Ela só queria se divertir um pouco, ela sempre cuida de você, ai você vem fala que ela  não te ama mais, ela faz tudo por você
Eu- ...
Anne- Vai lá pedir desculpas a ela, que deve estar bem magoada com você
Eu- Ta eu vou la- subi e fui entrando em seu quarto ela tava descostas para mim- Desculpa eu so queria que você ficasse mais comigo- ela se vira
Você- Tudo bem eu desculpo, mas nunca mais fala uma coisa dessas para mim ta- ela tava com algumas lagrimas no rosto
Eu- Prometo- eu lhe abracei
Você- Eu prometo que não volto tarde e amanha a gente anda um pouco de skate ta
Eu- EEEEE, vou indo
Você- Fala para os outros se arrumarem que eu vou confirmar com o resto das pessoas
Eu- Ta- sai do quarto desci e avisei para todo mundo

                                  Você ON


Pronto já conversei com meu irmão e vou ligar agora para o Liam confirmando

Ligação ON

Eu- Alo, Liam?
Liam- Ele mesmo, SeuNome?
Eu- Sim, eu liguei para confirmar a ida a balada
Liam- Ta bom a gente passa ai umas 18h ta?
Eu- Sim, tchau beijos
Liam- Tchau Beijos

Ligação OFF

Fui tomar banho e pus essa roupa:
Sem título #30

E desci já era 17:59, nossa na hora. Todos já estavam lá em baixo prontos. Quando eu ia me sentar a campainha tocou e eu fui atender era a meninas e os meninos

Eu- Podem entrar- dei passagem para eles que entraram
Todos- Oi- falaram juntos
Anne- Como a gente vai?
Louis- Estamos em 5 carros com 13 pessoas
Mike- Eu vou no meu com a Lola
Alex- Vocês não tinham carros
Eu- Compramos dois hoje
Niall- Então são 7 carros para 13 pessoas
Lola- Um já vai eu e o Mike
Harry- No meu pode ir a Anne
Zayn- No meu vem a Kait
Louis- No meu vem a Alex
Niall- No meu vem a Ash
Liam- Sobrou eu Justin e a SeuNome e sobrou dois carros um vai ter que ir sozinho
Eu- Não coitada da pessoa, todo mundo junto e essa pessoa sozinha, vamos nos três no carro de um de vocês e o meu fica
Justin- Ta então a gente vai no carro do Liam
Alex- Tudo combinado
Eu- Gente eu a Anne, Mike e a Lola não podemos ficar ate tarde por causa do Matty
Todos- Ta- saímos, fomos ate os carros
Liam- Eu dirijo e a SeuNome vem na frente
Justin- Nada disso ela vem a traz comigo
Liam- Na frente
Justin- Não
Liam- Sim
Justin- Não
Liam- Sim
Eu- CHEGAAA- os dois olharam para mim assustados- eu vou a traz sozinha
Liam Justin- Mas
Eu- Mas nada, agora vamos
Eles- Ta- entramos no carro, ficou o maior silencio a maioria do caminho ate que eu falo alguma coisa
Eu- Alguém tem namorada?
Liam- Não
Eu- Ah-
No mesmo instante chegamos na balada e encontramos o resto na frente da balada e entramos, fomos para uma mesa.

Eu- Vou dançar alguém quer ir?
Meninas- Eu vou
Justin- Eu também- se levantaram e fomos para o meio do povo. As meninas estavam longe de mim e do Justin e ficamos dançando


                                  Liam ON

Quando a SeuNome e o Justin saíram acho que fiquei vermelho de tanto ciumes e acho que os meninos perceberam

Louis- Você ta gostando da SeuNome?
Eu- A.. n não
Harry- Liam você não sabe mentir
Niall- Fala logo eu sei se que você ta gostando
Eu- Nada a ver
Zayn- Fala logo
Eu- Ta bom eu estou gostando
Eles- Sabiaaa
Niall- Melhor você agir rápido
Zayn- Verdade porque parece que o Justin ta gostando dela também
Harry- Acho que ele foi mas rápido- falou encarando para traz de mim

Quando eu olho para traz e vejo SeuNome e o Justin se beijando


Eu não sabia o que fazer mas lagrimas já estavam em meus olhos, passei bem rápido do lado deles esbarrando no Justin e muitas outras pessoas,  fui para o lado de fora. Mas no caminho eu peguei uma bebida. Quando eu cheguei la fora fiquei falando comigo mesmo

Eu- Porque, porque fui gostar dela, ela não gosta de mim- abaixei a cabeça
XXX- Gostar de quem?

                                  Você ON


Eu estava dançando com o Justin ate que ele me beija, era um beijo bom e viciante. So paramos porque alguém passou quase derrubando o Justin, quando eu olho para ver quem era, vi o Liam.

Eu- Justin se ta bem?
Ele- Sim
Eu- Vou beber alguma coisa e já volto
Ele- Ta estou indo para a mesa com o resto dos meninos
Eu- Ta gente se encontra la- não ia beber alguma coisa mas sim ver porque o Liam ta da quele jeito

Fiquei procurando ele na balada inteira e não o achava, então eu fui para o lado de fora da balada e vi ele de costas, me aproximei dele e pude ouvir ele dizer

Liam- Porque, porque fui gostar dela, ela não gosta de mim- quando eu ouvi isso senti uma pontada no coração
Eu- Gostar de quem- ele se virou, quando me viu fez uma cara de estranhamento
 Liam- ...

Continua






Nenhum comentário:

Postar um comentário