quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Capitulo 8

Liam ON

Quando me virei não acredito que era ela a SeuNome. E agora o que eu falo.

Eu- N..nada
Você- Como nada eu ouvi, fala eu sou de confiança
Eu- Não é nada
Você- Pode falar- veio em minha direção
Eu- Eu não posso desculpa
Você- Tudo bem, mas qualquer coisa pode contar comigo- sorriu, que sorriso mais perfeito, ela olhou para frente e eu fiquei a olhando
sorriso junto - 500x256px
Eu- SeuNome- ela me olhou- estou gostando de uma menina, mas parece que ela gosta de um dos meus melhores amigos e ele dela - ela me olhava atentamente - o que eu faço?
Você- Mostra para ela o seu amor sei la não sou boa em conselhos- rimos
Eu- Valeu... vamos entrar?
Você- Sim- entramos e fomos onde todos estavam

Você ON

Quando ele falou que estava gostando de uma menina, eu fiquei triste, mas concegui disfarçar.
Voltamos para a mesa

Eu- Gente é melhor eu ir indo, porque o Matty esta em casa sozinho
Ash- Vamos todos, aqui não esta muito divertido
Lola- Vocês não querem dormir em casa?
Louis- Não da, a gente tem que gravar nossa musica nova
Justin- Eu também
Mike- O Lola esqueceu que amanha eu você e a SeuApelido temos trabalho e a Anne e o Matty tem escola
Alex- Qual escola?
Eu- A ******
Kait- é a nossa também  faz assim a gente dorme la e já que todo mundo acorda cedo mesmo vamos para o nossos deveres, e eu levo o Mat e a Anne
Anne- Ei eu não preciso de baba
Eu- Ta combinado?
Todos- Sim
Niall- Vamos?
Todos- Sim

Saímos e fomos para os carros. O caminho inteiro foi o maior silencio até que chegamos.Quando eu abri a porta vi o Philip segurando o Matty pela gola e prestes a soca-lo

Eu- SOLTA ELE AGORA- falei gritando e todos já estavam na porta e o Philip se virou
Philip- A você voltou

E- Solta ele - soltou o Matty que vei correndo me abraçar- vai ficar tudo bem- ele chorava muito- Como você entrou?
Philip- Esse idiota abriu a porta para mim
Eu- Ele não é idiota
Philip-Não magina- revirei os olhos
Eu- Porque você esta aqui?
Philip- Para falar com você
Eu- Fala!!!


Philip- Andei te observando e você não tem feito o que eu pedi. Melhorar para que pode acontecer coisas
Eu- Se ta me zuando que você só veio aqui para me ameaçar

Philip- Cuidado ou quer que eu ligue para o seu pai?
Eu- VAI TOMAR NO CU
Philip- OLHA O RESPEITO VADIA- me bateu
Liam- NAO FALA ASSIM COM ELA
Philip- E QUEM VAI ME IMPEDIR?
Justin- A GENTE
Philip- UM BANDO DE VIADO
Mike- CALA A BOCA
Philip- VEM CALAR

Liam, Justin e Mike foram para sima dele e eles começaram a se bater

Eu- PAREM- eles olharam para mim- Philip vai embora, viado- ele se levanta
Ele- Viado o que?- me bateu Justin, Liam e Mike já iam para sima mas os seguraram
Eu- VAI EMBORA AGORA- ele saio e me sentei no sofá e Matty sentou do meu lado, e me abraçou, percebi que ele estava chorando- Calma amor vamos la em sima para você  dormir- ele afirmou com a cabeça e subimos

Chegamos no quarto, ele se trocou e deitou

Ele- SeuNome não quero te perder
Eu- Isso não vai acontecer, agora dorme, boa noite
Ele- Boa Noite

Ele fechou os olhos e eu desci. La em, baixo estavam todos sentados no sofá  me sentei entre o Liam e o Jus

Niall- Esta tudo bem?
Eu- Sim
Zayn- O que quis dizer quando falou que você não tava fazendo o que ele pediu?
Eu- Quando eu fui na Starbucks encontrar com ele, ele disse que eu não podia ficar, namorar e etc outra pessoas
Harry- E você beijou o Justin- quando ele disse isso percebi que o Liam abaixou a cabeça, mas nao dei bola
Eu- Sim





Nenhum comentário:

Postar um comentário