sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Capitulo 21


Você On

Justin: Chegamos- ele saiu deu a volta no carro e abriu a porta para, sai quando eu olhei para frente vi um restaurante com as luzes todas apagadas
Eu: O que a gente ta fazendo aqui?
Justin: sem perguntas só me siga- isso tudo ta muito estranho

Justin entrou no lugar e eu fui logo atras. Quando entrei me encantei com o luar, tava tudo tão lindo, a luz apagada, um corredor de velas e rosas. Olhei para trás de mim com esperança de encontrar Justin mas ele não estava la. Comecei a chamar o seu nome mas niguem respondeu, então resolvi seguir as velas. Fui andando até chegar numa mesa lá havia um buque de rosas, o peguei e continuei andando, até que chei numa mesa, havia um garoto sentado, meu coração ficou disparado, quando eu cheguei perto vi que era o Liam, nessa hora me deu vontade de sair correndo, meu coração estava disparado, ja estava com borboletas. Ele me viu e sorriu e eu fiz o mesmo

Eu: Brigada pelas flores
Liam: De nada- ele levantou puxou a cadeira- sente-se - me sentei e ele tambem- Vai querer comer?
Eu- Sim- logo uma menina se a aproximou e vi que era a Anne
Anne: Só vamos ter macarrão
Liam: Então pode ser
Anne: O que vão querer beber
Liam: Um vinho
Anne: Esta bem- ela saiu
Eu: O que é tudo isso?
Liam: Surpresa
Eu: Isso deve ter sido caro
Liam: Mesmo assim o que vai vir depois recompensa
Eu: Assim você me deixa curiosa- rimos e logo Lola veio com os pratos e os talheres arrumou na mesa
Lola: O prato já esta vindo- ela saiu logo depois veio Ash com a comida e nos serviu
Ash: Bom jantar - saiu e veio p Mike com o vinho eles no serviu e saiu

Logo vejo Lola entrando com um violão, e se sentou em um banco e começou a tocar. Eu e o Liam conversávamos a comia, quando terminamos Kait tirou a mesa, Ash parou de tocar e saiu. Acenderam luzes em sima de um palco, logo entrou Louis, Zayn, Niall, Harry e Justin, eu sorria, cada um pegou um microfone

Niall: Bom estamos aqui para ajudar o Liam
Zayn: Então decidimos cantar - logo depois eles começaram a cantar Little Things

Então Liam se levantou, foi em minha direção pegou em minha mãe fazendo me ficar em pé

Liam: Dez do dia que te vi sabia que senti algo por você, e isso foi aumentando ao longo do tempo, então quando você começou a namorar o Justin me sentia mau, com ciumes, desejava que fosse eu com você. Então quando ele fez aquilo com você queria quebrar a cara dele, mas sabia que você precisaria de um amigo e então foi isso que eu fiz, e no dia que você fez as pases com ele fiquei com medo de te perder e percebi que estava completamente apaixonado por você- já estava chorando ele se agachou na minha frente tirou uma caixa do bolço e abriu era duas alianças- Quer namorar comigo?
Eu: Sim- sorri ele se levantou e me beijou, logo paramos por causa do ar ele pegou minha mão e pós o anel e eu fiz o mesmo com ele. Ele me pegou pela cintura e me girou no alto- AAAAA LIAMMM PARA- ele me pós no chão rimos mais ainda lo nos beijamos na mesma hora um bando de gente pulão na gente
Anne: AE finamente
Niall: Um gostando do outro e não faziam nada
Louis: Um feliz namoro
Justin: Cuide dela não fassa o mesmo que eu
Liam: É logico que eu vou cuidar da minha princesa
Eu: Omm meu príncipe
Kait: Chega de melosidade
Mike: Agora ta todo mundo namorando menos o encalhado do Justin- rimos
Justin:Chata vou ter que segurar vela para 5 casais assim não da tenho que achar alguem logo- rimos
Lola: Que horas são?
Ash: Meia noite
Eu: MEU DEUS O MATT
Anne: AI MEU DEUS TEMOS QUE IR
Zayn: Calma faz assim o Liam leva sua namorada- ai é tão bom ser chamada de namorada do Liam- e o Harry leva a Anne e a gente arruma aqui
Liam: Esta bem- siamos de la abraçados e entramos no carro e o Liam abriu a porta para mim, logo começou a dirigir- esperei tanto para que isso acontece-se
Eu: Isso o que
Liam- Nos estarmos namorando- sorri
Eu: Tambem

Fomos o caminho inteiro falando coisas fofas, chegamos em casa junto com a Anne e Harry entramos em casa e estava tudo queto, cheguei perto do sofa e Matt tava dormir, quando vi ele me senti mais tranquila, fui pegar ele no colo, mas o Liam interferiu

Liam: Deixa que eu levo
Eu: Esta bem- ele pegou-o no colo e levou em seu quarto fui logo atras cobri o Matt e saímos de seu quarto.
Liam: Bom acho que já vou indo
Eu: Nada disso esta muito tarde é perigoso
Liam: SN deixa de bobagem
Eu: Não é bobagem só não quero meu namorado andando na rua a essa hora, já sei você vai dormir aqui
Liam: Tudo bem se eu ficar?
Eu: Logico que não, você é o meu namorado, vem eu te levo no meu quarto- peguei em sua mão e o levei para o quarto- Vou mw trocar ja volto

Peguei um pijama fui no banheiro me troquei e sai

Liam: Como a minha namorada é linda
Eu: Não tanto quanto você fica aqui vou pegar uma roupa do mike
Liam: Ta- sai do quarto fui para o do Mike peguei uma roupa e voltei
Eu: Aqui esta- ele pegou e foi se trocar e eu me joguei na cama

Ele saiu do banheiro deitou do meu lado

Eu: Boa noite anjo
Ele: Boa noite princesa- fechei meus olhos e senti uma mão na minha cintura sorri

Acabei pegando no sono e dormimos de conchinha


Continua...

2 comentários:

  1. Porfavor termina com o mett com uma namo vai ser muito fofo
    Mesmo assim terminaaaaa
    Aa e vc tem que ser escritora PARABENS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada vou tentar postar hoje é que esses dias estava ocupada

      Excluir