sábado, 3 de agosto de 2013

Capitulo 19



Você On 

Terminei no trabalho era mais ou mensos umas 13h, fui para casa Matty estava quase dormindo no sofa.

Eu: Por que ainda ta acordado- me sentei do lado dele
Matty: Estava te esperando, eu quase não fico mais com você
Eu: Ai meu anjo tambem to com saudades de ficar com você
Matty: Vamos fazer alguma coisa juntos, um dia desses?
Eu: Que tal sábado só eu e você?
Matty: Eba- sorriu e me abraçou
Eu: Agora vamos dormir que já esta tarde- subimos deixei ele em seu quarto e fui para o meu

Me troquei e me joguei na cama. Esse dia passei o tempo todo pensando no Liam, aquele sorriso, seus olhos, seu carinho, o geito que me trata, ele é perfeito, ai estou apaixonada por ele, não tem mais como esconder isso. Sei que ele não faria o que todos fizeram, ele respeita uma garota. É ele que eu quero vivendo do meu lado para o resto da minha vida, ele que eu quero para  ser o pai do meus filhos, quero ficar do lado dele ate minha morte. Fiquei pensando nisso e logo adormeço

Justin On

Quando a SeuNome foi buscar o Matty mandei uma mensagem para todo mundo que estava nessa sala, para não ter risco da SN ouvir

O Liam quer pedir a SN em namoro e eu pensei em todos nos o ajudarmos. Topam?

Todos me olharam e afirmaram com a cabeça e o Liam sorriu. Logo ela foi embora e ficamos conversando sobre isso. Eu tinha que ir falar com o Matty para ele descobrir se ela gosta do Liam, por mais que esteja na cara.
Bom quando sai de la passei na casa dela, toquei na campainha e o Matty atendeu mas logo que me viu ficou com uma cara de medo e fechou a porta, ai eu lembrei que a ultima vez que ele me viu foi batendo em sua irmã, DROGA

Eu: Eu sei que você ta com medo de mim por causa da quele dia , mas eu queria dizer que aquele dia não era eu, eu tava com alguns problemas
Ele: Mas bateu na minha irmã- ele disse com a porta ainda fechada
Eu: Eu sei e tou muito arrependido disso, eu quase parei de viver por causa disso, mais eu ja me resouvi com ela, estamos de bem agor- ficou silencio- eu so quero te pedir um favor que talvez possa fazer ela bem depois eu vou embora- ficou silencio mais logo ele abriu a porta e me deu passagem
Matty: O que é- se jogou no sofa e eu sentei do lado dele
Eu: Só quero que você descubra se ela gosta do Liam
Matty: Porque?
Eu: Porque ele gosta muito dela e queria pedir ela, mas ele quer saber se ele cente o mesmo
Matty: Esta bem- Sorrimos

Conversei com ele mais um pouco, joguei video game mas logo fui embora, fui para casa e dormi.

Você On 

Sabado

Hoje eu ia sair com o meu irmão o dia todo. Me levantei da cama e pus uma roupa desci e o encontei ja na mesa do cafe

Eu: Bom dia
Ele: Bom dia- comecei a preparar o cafe
Eu: Pra onde você quer ir hoje?
Ele: Vamos andar de skate?
Eu: Pode ser, hoje vamos fazer o que quiser

Comemos logo pegamos o Skate e fomos para a pista, ficamos andando umas 2h da tarde paramos

Ele: Vamos comer no bob's- disse apontando para o local
Eu: Vamos- não avia muita gente pegamos a comida e nos sentamos
Ele: Tava com saudades disso
Eu: Tambem a próxima a chata da Anne vem com a gente
Ele: É- ficou um silencio- você gosta do Liam?- me engasguei quando ele disse isso
Eu: Que? Como assim?
Ele: É que parece, toda vex que vocês estão junto a sei la, só sei que parece- fiquei vermelha- você ainda não respondeu- sera que eu falo? A qual é o problema ele é meu irmão e alem do mais o que ele pode fazer com isso
Eu: Sim eu amo ele- sorri- ele que eu quero do meu lado para o resto da minha vida
Ele: Nossa

Ficamos conversando, e logo fui no banheiro

Matty On

Quando ela foi no banheiro peguei seu celular mandei uma mensagem para o Justin

Perguntei para ela se ela gostava dele e sua resposta foi " Sim eu o amo ele que eu quero do meu lado para o resto da minha vida."


Mandei para ele e logo apaguei a mensagem, quardei e volta e logo ela voltou. Saimos de la fomos para casa e ficamos jogando video game. Esse dia foi muito legal

========================================================================

Gente desculpa a demora, mas acho que eu ja falei que eu tenho mais 3 blog que são com o Austin Mahone, Justin Bieber e mais um com o One Direction (se vocÊs quiserem ler sei la é so falar que eu passo) E tambem desculpa por esse ser pequeno mais é que estava com pressa bjs

2 comentários: