domingo, 14 de abril de 2013

Capitulo 14



Você On

Se passaram uma semana que eu estou namorando o Justin, mas eu não tenho visto ele esses dias, porque o Matty esta doente. Eu ate chamo ele para me fazer componia mas na maioria das vezes ele fala que ta ocupado. Isso ta me deixando triste e o Matty da me deixando muito cansada

Matty: SEUNOMEEEE
Eu: JA TO INDO- subi para o quarto del- o que foi?
Matty: Acho que já estou melhor- fui ate ele pus a mão em sua testa, e ele parecia melhor mesmo
Eu: Também acho, vem vamos la em baixo, jogar um pouco de video game
Matty: OBAAAAAA- desceu correndo

Hoje só esta eu e o Matty aqui em casa, desci e ele já ´estava pondo o jogo. Ficamos jogando quase a tarde inteira logo Matty dormiu. Peguei ele no colo e o levei para o seu quarto.
Quando desci vi o Justin sentado no sofa

Eu: Oi amor- disse toda animada e fui dar um selinho mas ele virou o rosto- como você entrou- me sentei ao seu lado
Ele: Pela janela- ele disse grosso
Eu: Você esta bem?
Ele: Sim
Eu: Então por que você esta grosso comigo?
Ele: Você quase nem ficou comigo depois que começamos a namora- disse em voz alta- FICOU AQUI CUIDANDO DO SEU IRMÃO NEM SE IMPORTOU COM O SEU NAMORADO
Eu: COMO ASSIM EU NÃO ME IMPORTEI COM VOCÊ EU TE CONVIDAVA PARA VIR AQUI MAS VOCÊ SÓ DIZIA NÃO
Ele: SE EU FICASSE AQUI ERA CAPAS DE VOCÊ SÓ DAR A ATENÇÃO PARA ELE
Eu: QUEM DISSE VOCÊ NEM VEIO AQUI PARA VER SE É VERDADE
Ele: MAS NÃO PRECISA VIR AQUI PARA SABER DISSO ELE É MELHOR DO QUE EU NÉ SEUNOME
Eu: ELE É MEU IRMÃO
Ele: E EU SEU NAMORADO
Eu: Você ta parecendo o Philip- comecei a chorar
Ele: ISSO NÃO VEM AO CASO
Eu: SE É PARA CONTINUAR COM ESSE CIUMES TODO É MELHOR TERMINAR

Matty On

Estava dormindo em meu quarto, ate que acordo com uma gritaria, quando eu desço vejo o Justin e a minha irmã brigando e o Justin estava muito grosso com ela. Levei um susto com isso comecei a chorar, subi para que ninguém percebesse, peguei o tel da SeuNome e liguei para a Anne

Telefone on

Alo SeuNome o Matty ta melhor
Alo Anne- tava chorando muito
Matty o que aconteceu
A a a SeuNome ta brigando com o Justi ti tin e ele ele ta maltratando ela
Ai meu deus eu e o pessoal estamos indo para ai o mais rápido possível se cuida
Tchau

Telefone On

Desci e fiquei na escada, logo vejo a porta se abrir e no mesmo tempo o Justin bateu na SeuNome, sai correndo e abracei a primeira pessoa que vi que era o Liam

Liam: O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI- nessa hora o Justin olha para ele e olha para a SeuNome que estava deitada no chão e sai correndo- SeuNome você esta bem - vai ate ela a ajudando levantar
Ela: Si sim- fui correndo ate ela e a abracei e ela retornou- eu tenho dedo podre para escolher meus namorados ela começou a chorar
Anne: Não fala assim- ela a abraçou
Você: Como não todos me batem me maltratam eu não tenho sorte mesmo
Niall: Eu nunca vi o Justin agir assim
Eu: Mas agiu e magou minha irmã ele merece umas boas surras- a SeuNome deu uma risadinha
Você: Vem cá meu pentelho ela abriu os braços e me abraçou
Mike: Vem ca minha pequena- ele chegou perto e a abraçou e ela começou a chorar
Você: Meu pai o Philip e agora quem vai ser o próximo
Lola: Não fala assim minha linda- a abraçou e todos vieram e abraçaram
Você: Vou sair um pouco para esfriar a cabeça
Eles: Ta bem

Você On


Sai de casa e andei mas um pouco até chegar numa praça e me sentei em um banco, comecei a lembrar de tudo que aconteceu comigo e comecei a chorar. Ja estava ficando tarde olho para o lado e vejo um lugar vendendo chocolate quente e vou comprar.
Quando estava saindo vejo um casal se beijar, queria ser eles, esta contente com a pessoa que se ama. Comecei a olhar melhor e vi que o menino era conhecido, comecei chegar mais perto ate que eu percebo que o menino era o JUSTIN. Meu chocolate quente caio no chão e acabou molhando um pouco eles, que acabaram me olhando.
Me retirei de la e comecei a chorar na hora ate que cinto uma mão em meu ombro, e me viro e vejo o Justin

Justin: Deixa me explicar
Eu: Explicar o que você é livre para beijar quem você quiser
Justin: Mas eu te amos
Eu: Se amasse não me bateria e etc
Justin: Mas- sai de la correndo- SEUNOME SEUNOME

Logo cheguei em casa todos estavam na sala, passei correndo e fui para o meu quarto. Me joguei na cama e comecei a chorar. Logo ouço alguém entrar e sentar ao meu lado

XXX: O que aconteceu pequena?- percebi que era o Mike
Eu: Nada
Mike: Se não fosse nada não estaria chorando
Eu: Quando eu sai- contei tudo e comecei a chorar novamente
Mike: Calma- me abraçou- agora se acalma e vamos descer e assistir um filme e esquecer isso
Eu: Ta

Descemos e fomos para sala, quando eu cheguei la todos me olharam e eu abaixei a cabeça e vi que o Mike fez um sinal de que contava depois, ele foi sentar do lado da Lola e vi que havia um lugar do lado do Liam e me sentei. Eles puseram um filme apoiei a cabeça no ombro dele e eu comecei assistir, Matty estava do meu lado e deitou no meu colo.
Olhei para a Anne que estava me olhando e "falou" sem sair som "estou namorando o Harry" e eu disse" depois você me conta" e  voltamos a assistir

continua...

2 comentários: