segunda-feira, 1 de abril de 2013

Capitulo 13

 Você On

Foi estranho jeito que o Liam saio mas eu nem liguei
Meninos- Ja vamos indo temos que encontrar o Simon
Meninas- Nós marcamos de ir no shopping, então ja vamos também, tchau
Eu e o Justin- Tchau
Anne- A SeuNome o Matty ta dormindo
Eu- Ta bom tchau-eles sairam
Justin- Então amor o que vamos fazer?
Eu- Vamos ver um filme?
Justin- De terror
Eu- Não
Ele- Sim
Eu- Não
Ele Sim
Eu- Não
Ele- Não
Eu- Sim
Ele- Ta se você que então vai
Eu- Isso não vale

Quando terminei de falar percebi que ele já estava pondo o filme . Ficamos assistindo o filme, quando eu tinha medo o abraçava

Meninos On
(no quarto do Liam)

Niall- Nos sentimos muito- disse e sentou ao lado do Liam
Liam- A culpa foi minha
Zayn- Porque a culpa seria sua- se agachou em sua frente
Liam- Hoje eu fui passear com ela- ele sorrio- ao a gente foi pegar chocolate quente , quando estávamos saindo apareceu a Dani- o sorriso sumiu-  e eu fiquei falando com ela e esqueci da SeuNome, quando percebi ela ja havia ido embora, então eu sai de la e fui em sua casa para desculpa  la, mas ela havia saído com o Justin- ele chorou mais ainda
Louis- Isso não tem nada have por ela estar namorando o Justin- se sentou do outro lado do Liam
Liam- Tem sim porque se eu não tivesse ignorado, ela não iria pra casa e não iria sair como Justin, então eles não estariam namorando
Harry- Mas quem disse que se ele não pedisse hoje não iria pedir outro dia- sentou do lado do Zayn
Liam- Mas eu teria mais tempo para ficar com, poder andar abraçado, não ver ela com o Justin, agora eu não vou poder andar abraçado com ela pois ela tem seu namorado que provavelmente não mais desgrudar dela
Niall- Se vai poder fazer isso só que como amigo
Liam- Mas eu não quero ser só amigo
Zayn- As unicas possibilidade que eu pensei é que você pode ignorar isso ou falar para ela o que cente- ele ficou queto
Louis- Bom a gente vai deixar você pensando
Liam- Ta tchau- eles sairam

Liam On


O que eu faço só consigo pensar em que a culpa é minha por eu estar sofrendo desse jeito, eu não sei o que fazer estou sem chão. Se eu falar para ela agora que eu gosto dela posso estragar o namoro dela com o Justin e eu não quero ver meu anjo confusa. Acho que o melhor a fazer é ver se esse sentimento passa, vai ser difícil mas vamos ver o que vai dar. Com esse pensamento acabei adormecendo.

Você On

Quando acabou o filme e o Justin foi embora e eu fui para o meu quarto, fiquei tocando umas musicas até ficar com sono e dormi.

Gente desculpa demora é que tipo eu tava de mudança para a minha casa ser reformada, e todo esse tempo estava sem internet 
Um eu não vou cobrar comentários mas eu gostaria que vocês desem ideias para o próximo capitulo

Um comentário: