segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Capitulo 10

Você ON

Fui para a cozinha quando eu ia pegar alguma coisa na geladeira meu celular apitou e vi que era uma mensagem da operadora e depois vi a hora.. AI MEU DEUS ESTOU ATRASADA PARA O TRABALHO. Gritei e todos vieram a minha direção e "expliquei" o que aconteceu, então eu, Lola e o Mike saímos fomos com o carro. Sim eu sai só de camisão mas eu tinha uma roupa reserva no carro, então eu iria me trocar quando eu saísse no trabalho. Chegamos fui para o banheiro e pus o uniforme e começamos a trabalhar. Acabou o trabalho era umas 14h pois eu só trabalho atarde, fui me trocar


Sai do banheiro e fui encontrar o Mike e a Lola para irmos buscar Anne e o Matty na escola, fui andando e ate saída e encontrei eles na porta

Eu- Oi
Eles- Oi
Eu- Gostaram do trabalho
Eles- Sim
Eu- Gente agora eu vou buscar a Anne e o Matty, querem ir junto?
Mike- Não da eu marquei com a Lola de caminhar por Londres
Eu- Ta bom  eu vou indo, até mais tarde - sai de la e fui para o carro

Fui dirigindo para escola deles, no caminho vi alguém muito familiar andando a na rua de cabeça baixa, olhei melhor vi que era o Liam, ele parecia estar triste. Parei o carro do seu lado e abaixei o vidro

Eu- Quer uma carona? - ele olhou para mim e deu um sorriso de lado
Ele- Sim- entrou no carro e ficou queto e eu voltei a dirigir
Eu- O que você tem?
Ele- Sabe aquela menina que eu disse na balada- a não aquela menina de novo que raiva
Eu- Aham- falei um pouco desanimada
Ele- Eu não consigo fazer com que ela perceba que eu estou gostando dela e eu também não estou mais aguentando ver ela com o meu amigo
Eu- Eu não sei o que dizer, mas tenta se aproximar mais da menina e conhece-la melhor e com isso faça uma surpresa para ela
Ele- Brigada- ele sorrio e me deu um beijo na bochecha e eu corei
Eu- Para onde estava indo?
Ele- Não sei só estava andando pela cidade e você a onde estava indo?
Eu- Pegar a Anne e o Matty na escola e depois ia para a casa
Ele- Então depois de buscar seus irmãos na escola quer ir caminhar comigo pela cidade?
Eu- Sim - chagamos na escola e a Anne e o Matty entraram no carro
Anne- Oi Liam oi SN
Eu e o Liam- Oi
Matty- Depois você fala que o Liam não gosta de você- percebi que o Liam se assustou

Liam ON

Eu não acredito que o Matty disse aquilo, como ele sabe aaaaaaaaa

Anne- MATTY
Matty- Mas é verdade eles tão sempre juntos sei la
Você- Vamos mudar de assunto, gente eu vou deixar vocês e o carro em casa e vou caminhar com o Liam
Matty- VIU
Anne- MATTY, ta bom SA- fomos para casa dela, ela deixou o carro e os irmão e fomos andar
Ela- Eae a onde vamos?
Eu- Numa praça aqui do lado
Ela- Ta
Eu- Qual é a sua cor favorita- ela riu
Ela- Roxo e a sua
Eu- Também
Ela- Que legal
Eu- Era legal no Brasil
Ela- Não muito, tipo meu pai me batia e etc- ela abaixou a cabeça e caio uma lagrima de seus olhos, seu idiota você fez ela lembrar desse tempo idiota
Eu- Mas agora você esta com a gente e vai se divertir muito, não vai nem lembrar das coisas ruins que aconteceram com você- ela me olhou e sorriu, que sorriso lindo cara


A abracei de lado



Desculpa se ficou pequeno  

Nenhum comentário:

Postar um comentário